Nas Bancas

Julie Gayet

Julie Gayet

Getty Images

Julie Gayet processa revista por devassa da vida privada

A atriz pede uma indemnização de 50 mil euros à revista que tornou público o seu envolvimento amoroso com François Hollande.

Redação CARAS
17 de janeiro de 2014, 12:28

Julie Gayet processou a revista Closer porter trazido a público o seu caso com o presidente francês, François Hollande. A atriz, de 42 anos, pede uma indemnização de 50mil euros pelos danos causados e mais 4 mil euros para cobrir as custasjudiciais do processo.
Para já, a publicação preferiu não comentar este assunto, apesar de terconfirmado que o processo estava a decorrer. Contudo, parece não se deixarintimidar pela queixa, pois anunciou para esta sexta-feira uma nova edição com “novas fotografias e informações exclusivas”.
Recorde-se que em causa está o facto de a revista ter divulgado na semanapassada imagens exclusivas que mostram François Hollande a chegar de scooter e com poucas medidas desegurança ao apartamento de Julie Gayet em Paris. Na passada terça-feira, dia14, durante uma conferência de imprensa, o chefe de Estado francês manifestou asua “profunda indignação” perante aatitude da publicação, mas esclareceu que não apresentaria queixa na justiça.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras