Nas Bancas

463217645.jpg

Getty Images

François Hollande terá pedido a separação a Valérie Trierweiler

Segundo a revista ‘Le Nouvel Observateur’.

Redação CARAS
17 de janeiro de 2014, 18:12

François Hollande terá pedido a separação a Valerie Trierweiler. A notícia é avançada pela revista Le Nouvel Observateur, adiantando que o presidente francês terá pedido à companheira para assinar um termo de separação no passado sábado, dia 11.
Depois de ter publicado as fotografias que tornaram público o romance de Hollande, de 59 anos, com a atriz Julie Gayet, de 41, a revista Closer avançou esta sexta-feira que os dois estão apaixonados há dois anos. No entanto, a publicação revela que o romance de François e Julie tem sido “conturbado” e marcado por “separações e reconciliações”. O casal terá ainda viajado para o sul de França em “escapadelas românticas”.
A primeira-dama francesa continua internada e em repouso por apresentar sintomas de “profundo esgotamento”, alegadamente provocado por este escândalo.
Durante uma conferência de imprensa na passada terça-feira, dia 14, o chefe de Estado francês manifestou a sua “profunda indignação” e pediu respeito pela sua vida privada. Entretanto, surgiram rumores de que Julie Gayet estaria grávida de quatro meses, informações que já foram desmentidas pela atriz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras