Nas Bancas

François Hollande e Julie Gayet apaixonados há dois anos, diz revista

A notícia é avançada pela mesma publicação que trouxe a público o romance.

Redação CARAS
17 de janeiro de 2014, 14:28

De acordo com a revista Closer, que na semana passada tornoupúblico o envolvimento amoroso de FrançoisHollande com Julie Gayet, osdois estão apaixonados desde a altura em que a atriz demonstrou o seu apoio aopolítico, então candidato à presidência de França. A publicação adianta queJulie e François foram apresentados no final de 2011 por Ségolène Royal, antiga companheira do socialista. Ao primeiroencontro informal, num restaurante, juntaram-se várias ocasiões em que a atriz,de 42 anos, acompanhou Hollande durante a campanha e até mesmo na cerimónia deinvestidura como presidente, em maio de 2012.
Contudo, foi com a jornalista Valérie Trierweiler,a sua companheira oficial, que François Hollande partilhou publicamente aalegria da sua vitória e o casal parecia estar em sintonia. Nesse ano, asférias de verão foram passadas juntos, na residência oficial, em Brégançon, nosul do país. Já em 2013, a jornalista viajou sozinha para a Grécia e, de acordocom a Closer, o chefe de Estadoestava cada vez mais distante, apesar de todos os esforços de Valérie paramanter a relação. As aparições públicas juntos tornaram-se cada vez raras e o presidentefoi ‘apanhado em flagrante’ durante uma das suas visitas noturnas a um dos apartamentosde Julie Gayet. Mas a publicação garante que existe ainda outra residência daatriz, também em Paris, onde os dois se encontravam em segredo há já vários meses.Além disso, haverá ainda registos de fins de semana românticos no sul daFrança.
Desde que o escândalo foi tornado público, Valérie Trierweiler está internadacom sintomas de “profundo esgotamento”,por alegadamente não conseguir lidar com a traição.
Julie Gayet já apresentou queixa contra a revista, pela publicação dasprimeiras imagens, pedindo uma indemnização de 50 mil euros pelos danoscausados. Já François Hollande disse na terça-feira, dia 14, que não arrastariao caso para a justiça. Resta saber se mantém a sua posição depois das novasrevelações.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras