Nas Bancas

Diana Chaves

Diana Chaves

D.R.

Diana Chaves reage à condenação por vandalismo

A atriz foi condenada a uma pena de 120 dias de multa por crime de dano, ontem, dia 15, no Tribunal de Guimarães.

Redação CARAS
16 de janeiro de 2014, 16:08

Diana Chaves quebrou o silêncio depois de ter sido condenada por crime de dano, ontem, dia 15, no Tribunal de Guimarães. “Recebemos a sentença com serenidade. Discordamos da decisão, pois entendemos que a prova produzida não terá sido corretamente apreciada. Mantemo-nos convictos da nossa razão e da não autoria do facto que lhe é imputado”, declarou a agente da atriz, Beatriz Lemos, à CARAS.  
No entanto, Diana Chaves, que faz parte do elenco da novela Sol de Inverno, da SIC, ainda não sabe se vai apresentar recurso da sentença. “Tendo em conta os superiores interesses da Diana, pessoais e profissionais, estamos a ponderar a oportunidade de recurso”, acrescentou a sua agente.
A atriz foi condenada pena de 120 dias de multa - 60 euros por dia, num total de 7200 euros -, por alegadamente ter atirado paralelo ao carro do ex-funcionário de César Peixoto, Amâncio Mendes, a 23 de abril de 2011.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras