Nas Bancas

Beleza de Camila Alves elogiada pelo marido, Matthew McConaughey

A modelo brasileira, de 31 anos, elegeu um vestido Gucci para acompanhar o marido na ‘red carpet’ dos Golden Globe Awards, em que foi premiado.

Redação CARAS
16 de janeiro de 2014, 16:00

“É espetacular acordar ao lado dela todos os dias”, afirmou Matthew McConaughey na passadeira vermelha dos Golden Globes. O ator, de 44 anos, era um dos nomeados da 71.ª edição dos prémios atribuídos pela Associação da Imprensa Estrangeira em Hollywood e, quando subiu ao palco para receber o troféu de Melhor Ator Dramático pelo seu papel em O Clube de Dallas, aproveitou para voltar a elogiar a mulher. “Obrigado não só por me teres aturado durante todo este tempo mas também por me teres empurrado e dito: ‘Vai, anda, vai à luta’”, revelou o ator.
Recorde-se que os dois estão juntos há mais de sete anos e têm três filhos em comum: Levi, de seis anos, Vida, de três, e Livingston, de apenas 11 meses. O casal chegou a Los Angeles na véspera da cerimónia, depois de ter passado uns dias de férias em família em Minas Gerais, no Brasil, onde mora a família de Camila.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras