Nas Bancas

Johnny Depp e Amber Heard: Rumores de noivado

Os dois estão juntos desde o início de 2013.

Redação CARAS
15 de janeiro de 2014, 12:28

O casamento pode estar nos planos de Johnny Depp e Amber Heard para um futuro próximo. A atriz exibiu um novo anel, no dedo anelar da mão esquerda, e depressa surgiram rumores de noivado na imprensa internacional. De acordo com o portal E! News, Amber Heard mostrou-se incomodada esta semana quando foi surpreendida pelos fotógrafos quando jantava com uma amiga. A atriz terá feito de tudo para esconder a mão esquerda para que não fossem captadas imagens da joia.
Recorde-se que Johnny Depp, de 50 anos, e Amber Heard, de 27, começaram a ser vistos juntos desde o início de 2013, mas só muito recentemente assumiram a relação publicamente. No passado sábado, dia 11, os dois mostraram-se muito cúmplices e até aceitaram posar para as objetivas durante uma gala em Los Angeles. Anteriormente, a atriz manteve uma relação de quatro anos com a fotógrafa e artista havaiana Tasya van Ree. Já Johnny Depp foi casado durante 14 anos com a cantora e atriz francesa Vanessa Paradis, com quem tem dois filhos, Lily Rose, de 14 anos, e Jack John, de 11.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras