Nas Bancas

Jennifer Lopez ainda acredita no casamento

A cantora não põe de lado a hipótese de oficializar a sua relação com o bailarino Casper Smart.

Redação CARAS
15 de janeiro de 2014, 13:13

Mesmo com três uniões falhadas, Jennifer Lopez continua a acreditar no casamento. No entanto, a cantora não sabe se oficializará a relação com o bailarino Casper Smart, de 26 anos, com quem namora desde outubro de 2011. "Os meus pais foram casados durante 35 anos. Acredito nele [no casamento], mas é difícil. Já tive os meus problemas, mas, ao mesmo tempo, acredito no amor, e acho que isso é o principal", disse a cantora, de 44 anos, que não afasta a possibilidade de voltar a casar-se. "Não sei. Vamos ver", revelou, durante a apresentação da 13.ª temporada do programa de talentos American Idol. "Sou daquelas pessoas que não gosta de estar sozinha", admitiu Jennifer, acrescentando: "Não tenho vergonha de dizer isto nesta altura da minha vida. Acho que temos de ser nós próprios".
Sobre a tournée de um ano que agora terminou, JLo, de 44 anos, diz ter aprendido, tanto na nível pessoal como a nível profissional: "Foi um ano tão transformador para mim de muitas maneiras", afirmou a artista.
Recorde-se que Jennifer Lopez tem dois filhos gémeos, Max e Emme, de cinco anos, fruto do anterior casamento com Marc Anthony.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras