Nas Bancas

Gaga.jpg

Getty Images

Empresário de Lady Gaga fala sobre a demissão

Troy Carter foi despedido no passado mês de dezembro devido a “diferenças criativas”.

Redação CARAS
15 de janeiro de 2014, 17:58

Troy Carter, antigo empresário de Lady Gaga desde 2007, foi demitido no passado mês de dezembro, mas só agora quebrou o silêncio sobre o assunto. “É como trabalhar com alguém todos os dias e, de repente, acordar e ela já não estar lá. Este trabalho significa passar mais tempo com o artista na estrada do que em casa com a família. Eu acho que nunca se está pronto para acabar com uma relação tão profunda", revelou, sublinhando que deixou de trabalhar com a cantora na véspera de lançamento do álbum ARTPOP. Carter recusou-se a dar mais detalhes sobre a demissão, mas acrescentou que se deveu a “diferenças criativas”.
Gaga pediu desculpa aos fãs pelo atraso de seu novo videoclipe, Do What U Want, lançado este mês, e atribuiu o atraso à “má gestão” do manager.
Troy Carter afirmou ainda que “milhões de dólares não são suficientes para algumas pessoas”. “Elas querem biliões. Depois precisam de triliões. Eu não era o suficiente para algumas pessoas. Queriam mais”, disse.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras