Nas Bancas

Cláudia Vieira apoia o irmão, Sérgio, em projeto profissional

Várias caras conhecidas marcaram presença na abertura do Chiado Factory, em Lisboa, uma ‘concept store’ que integra várias marcas e conceitos. Sérgio Vieira, irmão da atriz Cláudia Vieira, é um dos parceiros que abriu neste espaço a sua loja.

Redação CARAS
15 de janeiro de 2014, 16:00

Sempre muito ligada àfamília, Cláudia Viera fez questão de apoiar e apadrinhar o novo projetodo irmão, Sérgio, que inaugurou há dias o espaço da FábricaInternacional da Visão, no Chiado Factory, uma concept store que reúnevárias marcas e conceitos. “Isto é um negócio quase de família. O meu paisempre trabalhou como oculista e o meu irmão começou por trabalhar com ele,depois acabou mesmo por seguir este ramo tornando-se empresário, felizmente comsucesso. Isto é o realizar de um sonho. Fico muito contente por este dia terchegado”, comentou, orgulhosa, a atriz.
Para Sérgio Viera, este é de facto um sonho concretizado: “É um sonho poderestar à frente desta estrutura magnífica. Estou muito feliz. Foi o meu pai queme passou o ‘bichinho’ e ao acompanhá-lo fui adquirindo os conhecimentos e ogosto por esta área. É muito bom poder contar com o apoio da família. A minhairmã Cláudia é uma pessoa que nos acompanha e que está permanentemente dispostaa dar as suas ideias. Apoia-me, gos­ta e incentiva. Somos três irmãos e somosmuito unidos, sempre contá­mos muito uns com os outros.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras