Nas Bancas

Ashley Olsen e David Schulte

Ashley Olsen e David Schulte

Getty Images

Ashley Olsen e David Schulte separados

A atriz namorava com o multimilionário desde o passado mês de setembro.

Redação CARAS
15 de janeiro de 2014, 16:16

O namoro de Ashley Olsen com David Schulte chegou ao fim. “Ele era boa pessoa e bonito, mas as coisas não funcionaram”, revelou uma fonte próxima da atriz e estilista ao site da revista US Weekly, sem adiantar pormenores.
Recorde-se que a relação de Ashley Olsen, de 27 anos, com o CEO da marca de óculos Oliver Peoples, foi tornada pública em setembro do ano passado.
Para já, o representante da jovem não quis comentar a separação.
Nos últimos tempos, Ashley Olsen tem-se mantido afastada dos olhares indiscretos, depois de protagonizar momentos conturbados durante a adolescência. O seu último romance tornado público foi com o ator Justin Bartha, do filme A Ressaca, com quem namorou entre 2008 e 2011. Também já manteve relações com Elder Statesman, o designer de moda Greg Chait e o empresário Scott Sartiano. A sua irmã gémea, Mary-Kate Olsen, namora atualmente com Jean Sarkozy, irmão do antigo presidente francês Nicolas Sarkozy.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras