Nas Bancas

François Hollande e Julie Gayet

François Hollande e Julie Gayet

Getty Images

Amante de François Hollande pode estar grávida

Circulam na imprensa francesa rumores de que a atriz está grávida de quatro meses.

Redação CARAS
15 de janeiro de 2014, 15:31

O caso amoroso de François Hollande com a atriz Julie Gayet está a fazer correr muitatinta na imprensa francesa. Depois de ter sido tornado público na semanapassada, o envolvimento amoroso dos dois continua a dar que falar e hoje váriosmeios de comunicação especulam acerca da possível gravidez da atriz. Os rumoresterão surgido nas redes sociais, quando um jornalista publicou no Twitter que Gayet está grávida de quatromeses. A publicação foi entretanto retirada e o agente da atriz recusou-se afazer comentários, dizendo apenas: “nãocomento a vida privada da atriz”.
Recorde-se que a companheira oficial do presidente francês, Valérie Trierweiler, continua internadae em repouso, por apresentar sintomas de “profundoesgotamento”, alegadamente provocado por este escândalo. Ontem, durante umaconferência de imprensa, Hollande recusou-se a dizer se a jornalista ainda éprimeira-dama de francesa, admitindo apenas que os dois estão a passar pormomentos difíceis e pedindo respeito pela sua vida privada. Contudo, o chefe deEstado garantiu que quer encerrar este assunto antes da visita oficial aos EstadosUnidos, marcada para dia 11 de fevereiro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras