Nas Bancas

Kanye West

Kanye West

Getty Images

Kanye West acusado de agredir um jovem

O incidente terá acontecido depois de o jovem insultar a noiva do 'rapper', Kim Kardashian.

Redação CARAS
14 de janeiro de 2014, 14:53

Kanye West está a ser investigado pela polícia de Beverly Hills por alegadamente ter agredido um jovem de 18 anos que ofendeu a sua noiva, Kim Kardashian, com comentários racistas, esta segunda-feira, dia 13. "O nome do suspeito foi identificado como Kanye West pela vítima e várias testemunhas”, pode ler-se num comunicado da polícia. “O Sr. West deixou o local antes da chegada dos polícias. De momento, os detetives do Departamento Policial de Beverly Hills estão a conduzir uma investigação para averiguar o sucedido”.
A estrela da série Keeping Up With The Kardashians estaria a entrar num consultório de osteopatia, em Beverly Hills, quando o rapaz começou a ofender o grupo de paparazzi se encontrava no local, usando termos raciais. Quando Kim o repreendeu, o jovem terá começado a agredi-la verbalmente. “Ela estava mesmo assustada”, disse uma fonte.
A socialite ligou para noivo que já estava no consultório e ouviu os comentários depreciativos do jovem. Pouco tempo depois, Kanye apareceu e alegadamente agrediu o jovem, que vai apresentar uma queixa formal.
Recorde-se de que o rapper está também a ser processado por agressão a um fotógrafo no aeroporto em Los Angeles, em junho de 2013, arriscando-se a uma pena que pode ir até um ano de prisão.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras