Nas Bancas

François Hollande

François Hollande

Getty Images

François Hollande pede respeito pela sua vida privada

Durante a conferência de imprensa desta terça-feira, o presidente francês não quis falar sobre o alegado romance com a atriz Julie Gayet.

Redação CARAS
14 de janeiro de 2014, 18:26

Já se previa que a conferênciade imprensa convocada para esta terça-feira pelo Palácio do Eliseu teria comotema central o alegado envolvimento amoroso de François Hollande com a atriz JulieGayet, em vez de servir de rampa de lançamento para o próximo mandato dopresidente, como estava inicialmente previsto. Contudo, quando questionadosobre o suposto romance - que levou a que a sua companheira oficial, Valérie Trierweiler, fossehospitalizada na sexta-feira, dia 10, com sintomas de “profundo esgotamento” - o chefe de Estado francês pediu que a suavida privada fosse respeitada e escusou-se a responder às perguntas.
O escândalo começou na semana passada, quando a revista Closer tornou públicos os encontros secretos de Hollande com JulieGayet, no apartamento desta, e agora o presidente francês apenas admitiu quetodos os casais enfrentam momentos menos bons, referindo que “os assuntos privados são tratados emprivado”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras