Nas Bancas

Pedro Passos Coelho

Pedro Passos Coelho

Getty Images

Pedro Passos Coelho felicita Cristiano Ronaldo por mais uma "magnífica conquista"

O internacional português venceu hoje a Bola de Ouro 2013.

Lusa
13 de janeiro de 2014, 19:28

O primeiro-ministro português, Pedro Passos Coelho, congratulou hoje Cristiano Ronaldo, que venceu a Bola de Ouro da FIFA para melhor jogador do Mundo em 2013, por "mais uma magnífica conquista na sua carreira".
"Congratulo calorosamente Cristiano Ronaldo, o capitão da seleção nacional, por mais uma magnífica conquista na sua carreira. Com este prémio, Cristiano Ronaldo prestigia a seleção nacional e o nosso país", diz Pedro Passos Coelho em nota endereçada às redações após a vitória de Ronaldo na gala da FIFA.
Cristiano Ronaldo, diz o primeiro-ministro, "não precisaria de mais um galardão para ter o reconhecimento e a admiração de todos os portugueses e de muitos milhões de adeptos do futebol de inúmeras nacionalidades", mas a distinção de hoje, a segunda de melhor do mundo, após uma primeira em 2008, "regista com inteira justiça um ano notável e recompensa o seu talento, trabalho, profissionalismo e determinação".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras