Nas Bancas

Golden Globe Awards: Os vencedores nas categorias de televisão

Conheça os premiados em televisão.

Redação CARAS
13 de janeiro de 2014, 05:25

A 71.ª edição dos Golden Globe Awards (Globos de Ouro) decorreu este domingo, 12 de janeiro, em Los Angeles, e distinguiu os melhores do mundo do cinema e da televisão.
Entre os vencedores estão Elisabeth Moss, que ganhou a estatueta de Melhor Atriz em Telefilme ou Minissérie pelo desempenho em Top of the Lake, uma minissérie com sete episódios da autoria de Jane Campion, realizadora do filme O Piano.
Jacqueline Bisset foi eleita Melhor Atriz Secundária em Minissérie ou Telefilme por Dancing on the Edge.
O papel de traficante de drogas na série Breaking Bad valeu a Bryan Cranston o troféu de Melhor Ator Dramático. O criador da série, Vince Gilligan, também subiu ao palco para receber o galardão de Melhor Série Dramática.
O Golden Globe de Melhor Minissérie ou Telefilme foi para Por Detrás do Candelabro, de Steven Sodebergh. Michael Douglas, que desempenha o papel do pianista Liberace na minissérie, recebeu o prémio de Melhor Ator.
Brooklyn Nine-Nine, a série sobre detetives, foi distinguida com o Golden Globe de Melhor Série de Comédia. Andy Samberg, que dá vida à personagem Jake Peralta, recebeu o prémio de Melhor Ator de Comédia.
A Associação da Imprensa Estrangeira de Hollywood atribuiu a Robin Wright o prémio de Melhor Actriz de Drama na série House of Cards. Jon Voight ganhou o galardão de Melhor Ator Secundário pelo seu papel em Ray Donovan.
Amy Poehler, que interpreta o papel de empregada do governo na série Parks and Recreation, também teve direito ao Golden Globe de Melhor Atriz de Comédia. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras