Nas Bancas

Cristiano Ronaldo volta a ser eleito melhor jogador do mundo

O internacional português foi distinguido com a Bola de Ouro 2013, um prémio atribuído pela FIFA.

Redação CARAS
13 de janeiro de 2014, 19:01

Depois de ter visto o seu talento reconhecido em 2008, Cristiano Ronaldo volta a ser premiado pela FIFA com a Bola de Ouro. O internacional português, que esteve na gala em Zurique com a namorada, Irina Shayk, e o filho, Cristiano, escreve assim mais uma página na história do futebol luso ao tornar-se no primeiro português a conquistar duas vezes este troféu.
Antes receber o prémio das mãos de Pelé, o madeirense beijou a modelo e foi depois surpreendido pelo filho, que correu par ao palco para estar perto do pai.
“Boa noite. Não há palavras para descrever este momento”, começa por dizer Cristiano Ronaldo sem conseguir conter as lágrimas. “Estou muito feliz. Obrigado a todos s meus companheiros do Real Madrid, da Seleção, a toda a minha família aqui presente. É um orgulho enorme. As pessoas que me conhecem sabem a luta que foi para ganhar esta Bola”, prosseguiu CR7 emocionado. Para terminar, o futebolista agradeceu também ao seu agente, Jorge Mendes, ao presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, à namorada, ao filho, “que pela primeira vez vê o pai a receber uma Bola de Ouro” , lembrou Eusébio e Nelson Mandela, e pediu ainda desculpa para o caso de se ter esquecido de alguém.
Na plateia, quem também não conseguiu conter as lágrimas e o orgulho foi a mãe do jogador, Dolores Aveiro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras