Nas Bancas

Cristiano Ronaldo na corrida à Bola de Ouro há seis anos consecutivos

O português disputa o prémio com o argentino Lionel Messi e o francês Franck Ribéry.

Redação CARAS
13 de janeiro de 2014, 17:04

Independentemente doresultado da cerimónia de entrega da Bola de Ouro 2013, conhecido estasegunda-feira, dia 13, em Zurique, CristianoRonaldo garante que já se sente muito feliz só pelo simples facto de estarna corrida ao troféu. “Só estar no pódiojá é uma grande alegria e estar no pódio pelo sexto ano consecutivo deixa-meextremamente feliz”, disse o internacional português na conferência de imprensaque decorreu esta tarde.
A poucas horas da gala em que poderá ser novamente coroado Melhor Jogador doMundo, CR7 disse ainda: “Se ganharperfeito, se não ganhar a vida continua. Vou continuar a trabalhar e ajudar oReal Madrid e a Seleção Nacional a alcançar os melhores resultados possíveis”.
Neste encontro com os jornalistas, o jogador do Real recordou também Eusébio, que será homenageado pela FIFAdurante a cerimónia. Cristiano lembrou o apoio e os conselhos do Pantera Negra,uma “grande pessoa” de quem guarda “grandes memórias”.
Caso seja o eleito, Ronaldo torna-se no primeiro português a vencer duas Bolasde Ouro, galardão que já lhe foi atribuído pela FIFA em 2008. O craquemadeirense disputa o prémio com um dos seus grandes rivais, o argentino Lionel Messi, e com o francês Franck Ribéry.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras