Nas Bancas

François Hollande e Julie Gayet

François Hollande e Julie Gayet

Getty Images

Credibilidade de François Hollande abalada pelas revelações sobre o alegado caso com uma atriz

A sua companheira oficial, Valérie Trierweiller, está internada num hospital de Paris com sintomas de “profundo esgotamento”, alegadamente provocado pelas infidelidades do presidente com a atriz francesa Julie Gayet.

Redação CARAS
13 de janeiro de 2014, 12:14

Os últimos dias têm sidobastante agitados para o presidente francês, François Hollande. Primeiro surgiram na imprensa francesarevelações sobre o seu suposto relacionamento amoroso com a atriz Julie Gayet, de 41 anos, e depois foiconfirmado o internamento da sua companheira oficial, a jornalista Valérie Trierweiller, com sintomas de “profundo esgotamento”, alegadamenteoriginado pela infidelidade do chefe de Estado. O internamento de Trierweiller,de 48 anos, que aconteceu na sexta-feira, dia 10, depois de um ataque de nervose de uma noite sem conseguir dormir, foi confirmado este domingo, dia 12, peloPalácio do Eliseu.
Para amanhã, terça-feira, está marcada uma conferência de imprensa que tem jácerca de 600 jornalistas franceses e estrangeiros acreditados. O objetivo inicialde François Hollande quando marcou esta sessão de esclarecimento era relançar oseu mandato, mas com a suposta traição a vir a público, a credibilidade do presidenteestá em causa e o evento deverá ficar marcado por este escândalo.
Hollande, que sempre foi muito reservado quanto à sua vida pessoal, vê assim asua intimidade exposta e no centro de todas as atenções. De acordo com a revistaCloser – publicação que tornoupública a traição – o presidente francês e Julie Gayet encontravam-se noapartamento da atriz, para onde Hollande se deslocava de scooter, apenas acompanhado por um guarda-costas, sem as habituaismedidas de segurança.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras