Nas Bancas

454017877.jpg

Thierry Chesnot

Valérie Trierweiler internada após revelação de alegada infidelidade de François Hollande

A primeira-dama francesa deu entrada num hospital na passada sexta-feira quando surgiram as notícias de um alegado caso entre o Presidente francês e a atriz Julie Gayet.

Redação CARAS
12 de janeiro de 2014, 17:30

Valérie Trierweiler, companheira oficial do Presidente francês, François Hollande, encontra-se internada num hospital de Paris, com sintoma de um  “profundo esgotamento”.
A primeira-dama francesa deu entrada no hospital na passada sexta-feira, dia 10, na mesma altura em que foi revelado que François Hollande terá uma amante secreta, a atriz Julie Gayet.
A informação do internamento de Valérie Trierweiller foi confirmada esta tarde pelo palácio presidencial.
A revelação de uma alegada relação com Julie Gayet foi feita pela revista Closer que publicou fotos de Hollande a andar sorrateiramente de motoreta, em Paris, para ir a encontros com a atriz num apartamento da capital francesa.
O presidente francês deverá fazer um "esclarecimento da situação" do casal na próxima terça-feira durante uma conferência de imprensa com 500 jornalistas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras