Nas Bancas

A atriz e o marido

A atriz e o marido

Tiago Caramujo

Núria Madruga e Vasco Silva: Namoro em noite de humor

A atriz e o marido assistiram ao concerto “Manhãs da Comercial – Christmas in the Night”, no Meo Arena, e aproveitaram a ocasião para namorar.

Redação CARAS
12 de janeiro de 2014, 14:00

Desde que Núria Madruga e Vasco Silva foram pais dos gémeos Sebastião e Sal­vador, há dois anos e meio, que os programas de casal passaram a ser escassos, até porque, explica a atriz, "adoramos estar com os nossos filhos e passar todos os momentos em família.” Apesar disso, Núria acredita que os momentos a dois são indispensáveis, por isso, assistiu com o marido ao concerto Manhãs da Comercial – Christmas in The Night, no Meo Arena, altura em que aproveitaram para namorar. "Os meninos ficaram em casa com os meus pais. A pouco e pouco estamos a tentar retomar os programas a dois, mas não é fácil [risos]. Sinto sempre falta dos meus filhos, pois com eles é tudo muito completo e animado, mas também faz falta e é importante para nós enquanto casal.”
Núria contou ainda como foi passado o Natal: "Em família, como é habitual. Divertimo-nos sempre muito e esta época é sempre mais virada para as crianças, o que é ótimo.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras