Nas Bancas

Mariza em palco

Mariza em palco

Nuno Miguel Sousa

Mariza desmente atuação na gala de entrega da Bola de Ouro

A gala realiza-se na segunda-feira, dia 13, em Zurique.

Redação CARAS
10 de janeiro de 2014, 13:26

Mariza utilizou o Facebook paradesmentir as notícias que davam conta que atuaria na gala da FIFA, na próximasegunda-feira, 13 de janeiro, em Zurique. A fadista diz não saber a origemdesses rumores, mas aproveita para desejar boa sorte a Cristiano Ronaldo, que está na corrida à sua segunda Bola de Ourocom o argentino Lionel Messi e ofrancês Franck Ribéry.
“Tomei conhecimento nos últimos dias denotícias publicadas que davam como certa a minha presença na Gala da FIFA, naqual será conhecido o Melhor Jogador do Mundo de 2013, em Zurique no próximodia 13 de Janeiro. Venho por este meio desmentir a notícia da qual desconheço aorigem.
Já que se fala da Gala da FIFA e da atribuição da Bola de Ouro aproveito aoportunidade para, publicamente, fazer votos que a mesma seja entregue ao nossoCristiano Ronaldo. Como todos os portugueses, e amantes do desporto em geral,estarei a torcer por ele”, escreveu Mariza.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras