Nas Bancas

Kesha

Kesha

Getty Images

Mãe de Kesha culpa produtor musical por distúrbio alimentar da filha

Pebe Sobert deu uma entrevista à revista ‘People’, onde afirma que a cantora sofre de bulimia.

Redação CARAS
10 de janeiro de 2014, 18:32

Poucos dias após Kesha ter entrado numa clínica de reabilitação para tratar um distúrbio alimentar, a sua mãe, Pebe Sobert, veio acusar o produtor musical Dr. Luke de ser o responsável pelo assunto. Numa entrevista à revista People, Sobert afirmou que a filha sofre de bulimia, sublinhando que a situação se tornou mais grave antes do Natal. “O Dr. Luke andava a dizer-lhe que ela tinha de se pôr em forma e perder peso. Ela fazia exercício e dieta e tudo o que podia, mas não estava a emagrecer tão depressa [como eles desejavam]. E foi assim que ficou bulímica”, declarou.
Além disso, Pebe Sobert garantiu que o produtor comentou com um amigo da cantora que esta parecia “um frigorífico” no seu último videoclipe, Timber. No entanto, Dr. Luke nega as acusações. “É triste que, numa altura em que a Kesha está a sofrer imenso e a tentar curar-se, a sua mãe escolha ter esta abordagem com os media, revelou em comunicado, desejando as melhoras da intérprete de Tik Tok.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras