Nas Bancas

Justin Timberlake faz agradecimento especial à mulher, Jessica Biel

O cantor venceu três prémios na gala dos People’s Choice Awards, que decorreu na passada quarta-feira, dia 8, em Los Angeles.

Redação CARAS
10 de janeiro de 2014, 13:34

Justin Timberlake está a atravessar um dos seus melhores momentos profissionais. O cantor foi um dos grandes vencedores da gala dos People’s Choice Awards, ao arrecadar três galardões, Melhor Artista Masculino, Melhor Cantor R&B e Melhor Disco, por The 20/20 Experience.
Quando subiu ao palco para agradecer o prémio de Melhor Artista Masculino, o intérprete de Suit & Tie não esqueceu a sua “linda mulher”, a atriz Jessica Biel. “Gostaria de agradecer aos fãs que votaram em mim. Eu aceito o prémio. E gostaria de agradecer à minha linda esposa por me ter ensinado a ter paciência e outras pequenas coisas, como colocar pratos na máquina de lavar loiça”, afirmou.
Em relação aos seus pais, disse: “Muito obrigado por me terem feito acreditar que sonho algum é grande demais”.
Timberlake, de 31 anos, usou ainda o seu sentido de humor para fazer um agradecimento a Ellen DeGeneres. “Quero agradecer a Ellen por toda a inspiração pessoal e pelos seus maravilhosos biscoitos”, acrescentou.
Os People’s Choice Awards são atribuídos pelo público norte-americano ao que de melhor se faz em cinema, televisão e música.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras