Nas Bancas

Isabel Figueira

Isabel Figueira

Catarina Larcher

Isabel Figueira sem pressa para se casar novamente

A apresentadora e atriz participou na Gala Scouting Solidário 2013, durante a qual partilhou com a CARAS os sonhos que quer realizar em 2014.

Marta Mesquita
10 de janeiro de 2014, 10:40

Isabel Figueira gosta de fazer balanços e traçar novos obje­tivos. Por isso, durante a Gala Scouting Solidário 2013, a apresentadora e atriz destacou o que de melhor lhe aconteceu em 2013 e revelou os sonhos que gostaria de realizar em 2014: “De tudo o que faço na minha vida, a maternidade é o que me dá mais prazer. Por isso, ter sido mãe pela segunda vez foi o melhor que me poderia ter acontecido. O Rodrigo tem sido fantástico com o Francisco, com quem assume mesmo o papel de irmão mais velho. Tentei minimizar os ciúmes que o Rodrigo poderia sentir do irmão e acho que fui bem sucedida. Em relação a novos objetivos, confesso que gostava muito que 2014 fosse o ano em que surgisse aquela oportunidade profissional que me falta. Graças a Deus sempre trabalhei, nunca parei, mas sinto que o meu momento, a grande oportunidade, ainda está por chegar.”
Nesta ocasião, Isabel Figueira, que está noiva de João Sotto Mayor, assegurou que o casamento não faz parte dos seus planos a curto prazo: “Estar noiva é maravilhoso e queremos aproveitar ao máximo esta fase. Não temos pressa para nos casarmos, porque já fazemos vida de marido e mulher.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras