Nas Bancas

187521820.jpg

Getty Images

George Clooney sorteado por uma boa causa

O ator está a organizar um sorteio que visa angariar fundos para uma organização que luta contra a violência no Sudão do Sul.

Redação CARAS
10 de janeiro de 2014, 12:15

George Clooney tem sido imagem de várias causas humanitárias. Desta vez, o ator norte-americano pretende realizar os sonhos de uma fã, dando-lhe a oportunidade de acompanhá-lo na estreia do seu próximo filme, The Monuments Men. Para isso, basta fazer uma doação de 10 dólares (cerca de 7 euros) até 30 de janeiro, dia em que decorre o sorteio realizado pela instituição de caridade Omaze. O valor reverte para o Satellite Sentinel Project, organização criada pelo ator e por outros parceiros, que divulga informações sobre o estado do conflito no Sudão e Sudão do Sul, através de imagens de satélite.
A feliz contemplada terá direito a uma viagem a Nova Iorque, marcada para dia 3 de fevereiro, de modo a poder acompanhar George Clooney nos bastidores do programa Late Show With David Letterman. No dia seguinte, poderá caminhar pela passadeira vermelha de braço dado com o ator e assistir à estreia de The Monuments Men na primeira fila. Matt Damon, Cate Blanchett, Bill Murray, Brad Pitt e John Goodman são outros atores do elenco que também marcarão presença no evento.
George Clooney volta assim a contribuir para a causa do Satellite Sentinel Project depois de, em 2012, ter sido detido, em Washington, durante um protesto em frente à embaixada do Sudão. No momento da detenção, o ator manifestava-se contra o presidente sudanês Omar al-Bashir, a quem acusava de provocar uma crise humanitária ao bloquear o acesso de comida e ajuda na região das montanhas de Nuba, na fronteira com o Sudão do Sul.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras