Nas Bancas

Filha de Whitney Houston casou-se

Bobbi Kristina e o ‘irmão adotivo’ oficializaram a sua relação e deram a notícia nas redes sociais.

Redação CARAS
10 de janeiro de 2014, 11:42

A filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina, e o noivo, Nick Gordon, oficializaram a sua relação, que começou pouco depois da morte da artista. Esta quinta-feira, dia 9, a jovem, de 20 anos, publicou uma imagem no Twitter onde os dois aparecem a usar alianças de casamento e escreveu na legenda: “Casada e feliz”. Contudo, não adiantou mais pormenores.
Recorde-se que Bobbi e Nick falaram em noivado pela primeira vez em outubro de 2012. Estiveram depois separados, mas voltaram a dar uma oportunidade à relação e em julho do ano passado, anunciando que pretendiam casar-se. “Sim, eu e o Nick estamos noivos. Estou cansada de ouvir as pessoas dizerem ‘estás noiva do teu irmão’ ou ‘será que estariam juntos se a Whitney estivesse viva ou será que ela aprovava a relação?’… Quero deixar bem claro que não somos irmãos e tão pouco o Nick é meu irmão adotivo. A Whitney nunca o adotou. De resto, a minha mãe foi a primeira a dizer que ainda íamos acabar juntos. Ela conhecia-me melhor do que qualquer um de vocês. As pessoas têm que deixar de julgar a minha relação. Cabe-me a mim escolher a pessoa com quero estar. E sim, pode ser que não seja perfeita porque, como em qualquer outra relação, temos as nossas divergências. Podem não concordar com o nosso namoro. Podem respeitá-lo ou não e continuar a julgar-me. As vossas opiniões são vossas e as minhas são minhas. As decisões que tomo nada têm a ver convosco. Boa noite”, escreveu Bobbi nas redes sociais.
Recorde-se que Nick Gordon não foi adotado formalmente por Whitney Houston, mas era tratado como um filho pela cantora que morreu em fevereiro de 2012.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras