Nas Bancas

Cameron Diaz

Cameron Diaz

Getty Images

Cameron Diaz revela: “Gosto mais da aparência que tenho agora do que quando tinha 25 anos”

A atriz confessou que a sua adolescência não foi um mar de rosas.

Redação CARAS
10 de janeiro de 2014, 18:41

“Gosto mais da aparência que tenho agora do que quando tinha 25 anos”, explicou Cameron Diaz, de 41 anos, acrescentando que não pode “evitar que outras pessoas se sintam desconfortáveis com isso” e que não é responsável por fazer com que aceitem o facto de que está a envelhecer.
“Não há como evitar o envelhecimento” nem como “voltar atrás no tempo”, continuou a atriz norte-americana, que quer começar a dar o exemplo, ao envelhecer de forma natural. “Deixa-me louca viver numa sociedade onde é vendida às mulheres a ideia de que não podem envelhecer”, rematou Diaz.
A atriz, considerada uma das solteiras mais cobiçadas de Hollywood, admitiu, a propósito do seu novo livro, The Body Book, que a sua vida nem sempre foi um mar de rosas. “Costumava ter acne horrível, borbulhas profundas e latejantes, daquele tipo que dói muito, que nem me dava vontade de sair de casa”, explicou. Assim que mudou a sua alimentação, a diferença foi radical, não só na pele como nos seus níveis de energia, contou Diaz.
Recorde-se que a atriz interrompeu recentemente um tratamento de botox por considerar que as injeções lhe deixaram o rosto “estranho”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras