Nas Bancas

Zac Efron

Zac Efron

Getty Images

Zac Efron aparece pela primeira vez em público depois de partir o maxilar

O ator marcou presença na gala dos People’s Choice Awards ontem à noite, em Los Angeles.

Redação CARAS
9 de janeiro de 2014, 16:05

Zac Efron voltou a ser o centro das atenções na noite desta quarta-feira, dia 8, quando entregou um prémio na 40.ª edição dos People’s Choice Awards. Esta foi a sua primeira aparição pública desde que partiu o maxilar, em novembro do ano passado.
O protagonista de High School Musical, de 26 anos, subiu ao palco do Nokia Theatre acompanhado por Michael B. Jordan e Miles Teller - atores que também fazem parte do elenco da comédia romântica That Awkward Moment - para entregar o prémio de Melhor Filme de Comédia a Armadas e Perigosas, arrecadado pelas atrizes Sandra Bullock e Melissa McCarthy.
“Nós os três sabemos pouco sobre momentos embaraçosos”, confessou Efron, recordando, no entanto, que “houve, de facto, uma situação única em que enviei uma mensagem a uma rapariga e ela não me respondeu durante 20 minutos”. Teller perguntou “o que havia de embaraçoso nisso”, antes de comentar em tom sarcástico: “20 minutos é o tempo médio de resposta quando estás a falar comigo”.
A estrela de Parkland parece ter recuperado totalmente da lesão, depois de ter escorregado numa poça de água à porta da sua casa, em Los Angeles. Efron levou alguns pontos e ficou com o maxilar fechado, alterando os planos de promoção do filme That Awkward Moment, que chega às salas de cinema portuguesas no próximo dia 6 de fevereiro.
Este foi mais um contratempo para o ator que saiu de uma clínica de reabilitação na primavera de 2013, para tratar os seus problemas com cocaína e álcool.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras