Nas Bancas

"Vamos casar-nos", revelam Vítor Baía e Andreia Santos

O antigo guarda-redes não se cansou de mimar a namorada durante o casamento de Nuno Gomes de Carvalho e Brunna Borbón Neves, no Brasil.

Joana Brandão
9 de janeiro de 2014, 10:40

Padrinhos de casamento de Nuno Gomes de Carvalho, Vítor Baía e Andreia Santos viveram intensamente a cerimónia religiosa, durante a qual a jovem se emocionou várias vezes. “Gosto muito de casamentos e este foi especial, por toda a envolvência. A música, a decoração, o facto de estar com o Vítor junto do altar... não dava para ficar indiferente”, explicou a nutricionista, que para esta festa escolheu um vestido amarelo em renda da autoria da estilista Micaela Oliveira, sapatos de Luís Onofre e joias Monseo. Na ocasião, Andreia confidenciou-nos ainda: “Quando era pequenina, sonhava casar-me pela igreja, fui educada na religião católica.” Um sonho que, entretanto, já ajustou à realidade, pois Vítor casou-se pela igreja com a sua primeira mulher, Alexandra Almeida.
Romântico e carinhoso, o ex-guarda-redes mimou a namorada e não lhe poupou elogios: “Ela é linda e é um privilégio para mim tê-la ao meu lado. Digo-lhe que a amo todos os dias e não tenho dúvidas de que vamos casar-nos, só temos de esperar pelo momento certo.
De regresso a Portugal, o casal festejou o Natal em Barcelos, com a família de Andreia, e comemorará a passagem de ano em casa de amigos, na companhia dos três filhos de Vítor: Diogo, Beatriz e Afonso. Para 2014, Andreia pede “muita saúde. Só quem tem problemas de saúde graves ou tem familiares doentes é que sabe dar o valor. Com saúde e amor tudo se consegue. Seja amor à família, ao companheiro, ao trabalho, à vida”.
Sem querer revelar pormenores, a nutricionista adiantou ainda que espera concretizar no início do ano um projeto no qual vai ajudar os portugueses, “contribuindo para a mudança de alguns pormenores nas suas vidas”. Quanto a Vítor, deseja “concretizar alguns sonhos e objetivos ligados ao futebol”, assim como dar continuidade aos negócios que gere.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras