Nas Bancas

Kaley Cuoco faz declaração de amor ao marido

A atriz casou-se no dia 31 de dezembro com Ryan Sweeting.

Redação CARAS
9 de janeiro de 2014, 18:42

“Esta é a segunda melhor coisa que me aconteceueste ano. A primeira foi casar-me contigo. Amo-te.” Foram estas as palavras que Kaley Cuoco dirigiu ao marido durante o seu discurso de agradecimentopor ter sido eleita Melhor Atriz de Comédia esta quarta-feira, 8 de janeiro,durante a entrega dos People’s Choice Awards.
No palco do Nokia Theatre, em Los Angeles, a estrela da série The Big Bang Theory também agradeceu aosseus colegas de elenco.
Kaley Cuoco, de 28 anos, e Ryan Sweeting,de 26, casaram-se no último dia de 2013, depois de seis meses de namoro. Para acerimónia, que contou com a presença de 150 de acordo com a revista People, aatriz usou um vestido rosa desenhado pela estilista Vera Wang.
O casal anunciou o noivado no passado mês de setembro, apenas dois meses após oinício da relação. “Eu sei que podeparecer louco, mas isto funciona para nós. Desde o primeiro dia que soube, etem sido mágico”, disse Kaley na altura.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras