Nas Bancas

Jennifer Hudson emociona-se ao receber prémio humanitário

A cantora e atriz foi distinguida durante a entrega dos People’s Choice Awards.

Redação CARAS
9 de janeiro de 2014, 17:32

Jennifer Hudson viu o seu trabalho humanitário ser distinguido durante a gala dos People’sChoice Awards, que decorreu esta quarta-feira, dia 8, em Los Angeles, e não conseguiuconter a emoção. Quando subiu ao palco do Nokia Theatre, a cantora e atriz explicouque a sua atenção para com os outros mudou em outubro 2008, quando foi confrontadacom a morte da mãe, Darnell Donerson,de 57 anos, do irmão Jason Hudson,de 29, e do sobrinho, Julian King,de sete, todos assassinados por WilliamBalfour, ex-companheiro da sua irmã mais velha, Julia.
“Tenho de começar por dizer o mesmo quedisse quando ganhei o Óscar: Olhem para o que Deus consegue fazer! Tudo istocomeçou, como eu já disse, na igreja da minha terra natal. A minha mãe semprenos disse que sem a família não tínhamos nada e que quer tivéssemos ou nãonoção disso, todos éramos uma grande família, e que o que acontecia aos outrostambém nos acontecia a nós, daí a importância de marcar a diferença”, disseJennifer Hudson, que convidou a irmã a subir ao palco desta entrega de prémios.“É mais fácil para nós dizermos que não temostempo, pensar que essas coisas só acontecem aos outros e não a nós. Masacontecem, eu sou a prova de que pode acontecer a toda a gente. É bom ser umacelebridade e ter o poder de falar sobre isto, mas não terá significado se não marcarmosa diferença ajudando alguém e tentando mudar uma vida”, rematou a atriz,que exibiu a sua excelente forma física num vestido branco Kaufman Franco.
Recorde-se que pouco tempo depois da tragédia, Jennifer Hudson e a irmã criarama Julian D. King Gift Foundation, uma instituição que visa proporcionar umavida melhor a crianças em risco.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras