Nas Bancas

Haley Joel Osment, o menino de 'O Sexto Sentido', regressa ao pequeno ecrã

O ator faz parte do elenco da nova série ‘The Spoils of Babylon’.

Redação CARAS
9 de janeiro de 2014, 16:25

Haley Joel Osment, o menino que deu vida à personagem Cole no filme O Sexto Sentido, regressou ao pequeno ecrã. O ator, agora com 25 anos, participa na minissérie The Spoils of Babylon, cuja antestreia decorreu na passada terça-feira, dia 7, em Los Angeles. Will Ferrell, Tim Robbins e Tobey Maguire também fazem parte do elenco desta comédia, que narra a história de uma família que faz uma fortuna a partir do ramo petrolífero.
Haley tinha apenas seis anos quando contracenou com Tom Hanks, papel que lhe abriu as portas para o mundo do cinema em Hollywood. Mais tarde, foi um dos protagonistas do filme O Sexto Sentido, valendo-lhe a nomeação para o Óscar de Melhor Ator Secundário.
Agora, o ator mostra que já não é o menino inocente de outrora, revelando novos traços e diferenças físicas notórias. Por outro lado, prova que continua a dedicar-se à representação: além de The Spoils of Babylon, vai estrear mais dois filmes, Tusk e The World Made Straight.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras