Nas Bancas

450727617.jpg

Getty Images

Cristiano Ronaldo aceita pedido de desculpas da Pepsi

O craque português perdoou a marca de refrigerantes relativamente ao anúncio publicitário ofensivo realizado durante o ‘play-off’ de qualificação para o Mundial de 2014.

Redação CARAS
9 de janeiro de 2014, 12:35

Cristiano Ronaldo aceitou o pedido de desculpas da Pepsi. Durante o play-off de qualificação para o Mundial de 2014 entre Portugal e a Suécia, a marca de refrigerantes norte-americana divulgou uma imagem de um boneco voodoo do craque português numa linha de comboio, o que gerou polémica nas redes sociais.
Agora, o jogador do Real Madrid afirmou que decidiu perdoar a multinacional. “Ninguém é perfeito e todos erramos. O mais importante é pedir desculpas e demonstrar que o que sentes é verdadeiro. Por isso... desculpas aceites, Pepsi!”, escreveu na sua página do Facebook.
Além disso, Ronaldo revelou que irá juntar-se à Pepsi num projeto de solidariedade. “E como em Portugal uma acção vale mais que mil palavras, temos estado a trabalhar no apoio a uma causa solidária que desvendaremos em breve. Fiquem atentos!”, acrescentou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras