Nas Bancas

Carolina Patrocínio opta pela criopreservação das células estaminais do bebé

A apresentadora, que está grávida de sete meses, de uma menina, escolheu a BEBÉ VIDA.

Divulgação
9 de janeiro de 2014, 15:36

Carolina Patrocínio, uma das mais conhecidas apresentadoras da SIC, prepara-se para ser mãe pela primeira vez, de uma menina. A apresentadora marcou ontem presença na BEBÉ VIDA, em Lisboa, para receber o seu kit de criopreservação de células estaminais.
“A decisão de recorrer à criopreservação das células estaminais foi uma decisão unânime na família. A ciência evolui diariamente e as potencialidades destas células são de facto cada vez mais e maiores. Pensar no futuro e na saúde de um filho é uma tarefa para o resto da vida e não algo que se esgota no seu nascimento. Quisemos certificar-nos de que disponibilizámos todos os meios que estavam ao nosso alcance para que a nossa filha se possa prevenir da melhor forma no futuro no campo da medicina regenerativa. Escolhi o Laboratório Bebé Vida por acreditar que é o Banco que melhor reúne as condições de credibilidade, experiência e que me deu a confiança e informação necessária para tomar uma decisão consciente ”, afirmou a apresentadora.
Sobre os preparativos para a chegada da sua bebé, Carolina Patrocínio comentou ainda que se considera “uma pessoa bastante tranquila e talvez por isso toda a preparação tem sido vivida com muita calma. Não tive pressa de decorar o quarto ou comprar o enxoval. Tive a sorte de herdar da minha mãe várias coisas e ir recebendo presentes da família e amigos para a bebé. Nove meses são mais do que suficientes para termos tudo pronto a tempo e horas por isso achei que não valeria a pena entrar em stress nesse campo ou perder-me em consumismos desenfreados”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras