Nas Bancas

Britney Spears radiante por receber o seu primeiro People’s Choice Award

A cantora foi eleita Melhor Artista Pop esta quarta-feira, dia 8 de janeiro, em Los Angeles.

Redação CARAS
9 de janeiro de 2014, 12:12

O Nokia Theatre, em LosAngeles, recebeu esta quarta-feira, dia 8, mais uma gala dos People’s ChoiceAwards. Estes prémios são atribuídos pelo público norte-americano ao que demelhor se faz em cinema, televisão e música e abrem a temporada de entrega degalardões em Hollywood.
E Britney Spears não poderia estarmais feliz na noite em que recebeu o primeiro People’s Choice Award da suacarreira, na categoria de Melhor Artista Pop. Com mais de 240 milhões de discosvendidos em todo o mundo, a artista, que passou por momentos conturbados navida pessoal, que também lhe atrapalharam o seu percurso artístico nos últimosanos, volta assim a ter o reconhecimento do público. “Uau! Isto é fantastico, émaravilhoso! Não estava nada à espera. É graças a todos vós que continuo afazer o que amo”, disse BritneySpears, de 32 anos, quando subiu ao palco para agradecer a distinção. A cantoraagradeceu ainda à sua família, “aos seusrapazes lindos” [Preston, desete anos, e Jayden, de seis, frutoda anterior relação com Kevin Federline]e a “todos os presentes”.
A noite ficou também marcada pela primeira aparição pública de Britney ao ladodo namorado, David Lucado, de 27anos, com quem mantém um relacionamento desde março do ano passado.
Para a ocasião, a estrela pop elegeuum vestido Mikael D, que conjugou com uns sapatos Giuseppe Zanotti.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras