Nas Bancas

85467536.jpg

Getty Images

Personagem de Paul Walker em 'Velocidade Furiosa 7' não morrerá

Também foi descartada a possibilidade do irmão do ator, Cody Walker o substituir no filme.

8 de janeiro de 2014, 14:46

Depois de a produção de Velocidade Furiosa 7 ter sido parada devido à morte de Paul Walker a 30 de novembro num trágico acidente de viação, começam a surgir as primeiras novidades acerca do que acontecerá à sua personagem no filme.
As primeiras informaçãoes davam conta de que o irmão do ator, Cody Walker o deveria substituir no filme. No entanto, tal não deverá acontecer uma vez que as parecenças físicas não são assim tão grandes.
De acordo com o The Hollywood Reporter, a sua personagem não irá morrer no filme, mas vai ser retirada da história. James Wan, realizador de Velocidade Furiosa 7, Chris Morgan, guionista e Jeffrey Kirschenbaum, executivo daUniversal Pictures, já terão revisto as filmagens feitas até à data da morte de Paul Walker para sejam feitas as mudanças necessárias para que o sétimo filme da saga Velocidade Furiosa possa ser finalizado sem o ator.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras