Nas Bancas

Emma Watson

Emma Watson

Getty Images

Emma Watson pode estar novamente apaixonada

De acordo com o jornal ‘Mirror’, a atriz está muito próxima do jogador de râguebi Matthew Janney.

Redação CARAS
8 de janeiro de 2014, 16:00

No passado fim de semana era confirmado o fim da relação de Emma Watson e Will Adamowicz, que aconteceu no verão passado, mas parece que a atriz já encontrou novamente o amor. De acordo com o jornal Mirror, a Hermione da saga Harry Potter namora com o jogador de râguebi Matthew Janney. “Ainda é cedo, mas eles dão-se muito bem. O Matt é um verdadeiro sucesso entre as raparigas, mas pode ter encontrado finalmente a pessoa certa”, afirmou uma fonte à publicação. “O Matt é uma pessoa encantadora, carismática e inteligente. Formam um grande casal”, acrescentou.
Ainda segundo o Mirror, o jovem, de 21 anos, foi a estrela do jogo entre as universidades Varsity e Cambridge, que decorreu no passado mês de dezembro.
Entretanto Emma Watson, de 23 anos, tem mais um projeto profissional em mãos. A atriz faz parte do elenco do novo filme de Darren Aronofsky, o drama bíblico Noah, ao lado de estrelas como Russell Crowe, Anthony Hopkins e Jennifer Connelly.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras