Nas Bancas

Sandra Felgueiras leva filha ao circo

A jornalista assistiu com o marido, Tiago Soromenho Pereira, a filha de ambos, Sara, e enteada, Inês, ao Circo de Natal da RTP.

Redação CARAS
7 de janeiro de 2014, 10:40

Para Sandra Felgueiras, as tradições são para cumprir, por isso, e apesar de ter sido mãe de Sara há apenas cinco meses, a jornalista da RTP decidiu que não iria faltar ao Circo de Natal da RTP, que teve mais uma vez lugar no Circo Victor Hugo Cardinali. "O ano passado, nesta altura, tinha acabado de saber que estava grávida. E este ano, já com a Sara nos braços, a vida é muito mais saborosa. Está a ser um misto de emoções muito fortes, pois aqui, junto de tantos colegas, recordo-me de que estou quase a regressar ao trabalho”, contou a jornalista da RTP, explicando ainda que apesar de ter saudades das câmaras, não sabe como irá lidar com as saudades da filha: "Há uma parte de mim que tem vontade de ir trabalhar, mas outra que já tem saudades da Sara. Ainda que seja por pouco tempo, sinto que cada bocadinho que não se dá aos filhos é um bocadinho que fica a faltar para a nossa vida ser plena.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras