Nas Bancas

Paul Walker

Paul Walker

Stuart C. Wilson

Família de Paul Walker em guerra por causa da herança

Em causa estão 30 milhões de euros.

Redação CARAS
7 de janeiro de 2014, 15:15

A fortuna de Paul Walker, que morreu a 30 denovembro num trágico acidente de viação, está a ser disputada pelos seus pais, Rebecca McBrain, sua ex-companheira emãe da sua filha, e a sua namorada, JasminePilchard-Gosnell. De acordo com a Reuters,a discórdia instalou-se poucos dias depois da morte do protagonista dos filmes Velocidade Furiosa.
Em causa está, segundo a agência, a custódia da filha do ator, Meadow, de 15 anos, uma vez que será oseu tutor legal a gerir a herança avaliada em 30 milhões de euros até que ajovem atinja a maioridade. “De nenhumaforma, a família de Paul deixará que a Rebecca toque no seu dinheiro, eles acreditamque são as pessoas adequadas para se encarregar da herança", disse umafonte próxima de Walker ao site decelebridades Hollywood Life.
Recorde-se que Meadow é fruto de uma breve de relação de Paul Walker comRebecca McBrain. O ator, de 40 anos, namorava há sete anos com a estudante JasminePilchard-Gosnell, de 22.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras