Nas Bancas

Kourtney Kardashian e Scott Disick

Kourtney Kardashian e Scott Disick

Getty Images

Scott Disick chora a morte do pai

Jeffrey Disick, pai do companheiro de Kourtney Kardashian, morreu na passada sexta-feira, dia 3.

Redação CARAS
6 de janeiro de 2014, 15:44

Jeffrey Disick, pai de Scott Disick, morreu na passada sexta-feira, 3 de janeiro, revelou o site E! News. A publicação não adiantou mais pormenores, no entanto, uma fonte falou sobre o assunto: “A família está devastada e o Scott está fora de si. Ele é o único filho, não tem mais família”, disse.
O companheiro de Kourtney Kardashian perdeu a mãe, Bonnie, no passado mês de outubro, vítima de cirrose. Após a morte da mãe, várias fontes afirmaram que o casal ficou mais próximo e Scott tornou-se “melhor pai”. “O Scott ficou mais afetivo desde que a mãe morreu. Agora é mais dependente da Kourtney. Isto afetou-o mesmo. Passa mais tempo em casa e tornou-se melhor pai. Cresceu muito e é muito mais responsável”, explicou outra fonte.
Recorde-se que Scott Disick e Kourtney Kardashian estão juntos desde 2006 e são pais de Mason, de três anos, e Penelope, de um ano e meio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras