Nas Bancas

Vittorio Missoni

Vittorio Missoni

Getty Images

Novos detalhes na investigação do desaparecimento de Vittorio Missoni

A família do herdeiro da famosa marca de luxo enviou um comunicado um ano após o acidente aéreo.

Redação CARAS
6 de janeiro de 2014, 19:16

No passado dia 4 de janeiro cumpriu-se um ano sobre o trágico desaparecimento da avioneta onde viajava Vittorio Missoni e a sua mulher, Maurizia Castiglioni. Na aeronave que desapareceu na Venezuela encontravam-se o herdeiro da famosa marca de luxo italiana e a mulher, um casal de amigos e mais dois membros da tripulação.
Agora, os familiares dos desaparecidos decidiram enviar um comunicado, onde informam em que ponto se encontra a investigação. “Um ano depois do trágico desaparecimento do avião YV2615 Islander BN-2A, que transportava os passageiros Vittorio Missoni, Maurizia Castiglioni, Elda Scalvenzi, Guido Foresti e os dois pilotos, as famílias dos desaparecidos confirmam:
A análise do laboratório com os restos biológicos encontrados durante as primeiras buscas submarinas, na semana de 15 de outubro, e as que encontraram durante a recuperação parcial dos restos do avião que foi feita no passado dia 25 de novembro nas águas de Los Roques, levaram à identificação de:
Maurizia Castiglioni e os dois pilotos venezuelanos Hernán José Marchán e Juan Carlos Ferrer Milano.
Até agora, não foram encontrados restos mortais que identifiquem Vittorio Missoni, Guido Foresti ou Elda Scalvenzi.
Na Venezuela, a investigação para determinar as causas do acidente, assim como a identidade dos passageiros, continua em curso. Queremos agradecer aos governos venezuelano e italiano por todos os seus esforços aos longo dos últimos meses.
As famílias esperam, sinceramente, que a exploração submarina das partes do avião, já identificado, seja rápida e traga a identificação de Vittorio Missoni, Guido Foresti y Elda Scalvenzi”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras