Nas Bancas

Separado, Luís Represas passa dia de Natal com Margarida Pinto Correia

A CARAS encontrou o músico, de 57 anos, a escolher o seu presente de Natal, um relógio, na Tissot Experience Store no Centro Colombo, em Lisboa.

Redação CARAS
5 de janeiro de 2014, 16:00

Apesar de ser reservado em relação à sua vida pessoal, Luís Represas contou, dias antes do Natal, que a quadra seria passada de forma muito semelhante às dos anos anteriores. Na noite de dia 25, o músico terá reunido à mesa mais de 20 familiares, entre os quais Margarida Pinto Correia, de quem se separou este ano. “A família Represas junta-se toda nessa noite, fazemos a entrega dos presentes e comemos o incontornável peru, confecionado a par­tir da velha receita da nossa mãe, em que o recheio é fundamental”, revelou Luís.
Visivelmente mais magro, Represas revelou que o peso que perdeu nos últimos meses resultou de uma grande disciplina em relação ao exercício físico e à alimentação. “Dei por mim a ficar mais magro quando comecei a mexer-me mais e a ter mais cuidado com aquilo que como e bebo. É uma questão de empenho. Quis tratar de mim, tirar os excessos e fazer com que a máquina dure mais uns anos...”, contou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras