Nas Bancas

Luís Filipe Vieira

Luís Filipe Vieira

Alfredo Rocha

Luís Filipe Vieira: "Eusébio nunca morrerá porque o seu exemplo vai continuar bem presente entre nós"

O presidente do Benfica deixou uma mensagem no 'site' do clube.

Redação CARAS
5 de janeiro de 2014, 15:36

Após a morte de Eusébio, esta madrugada, o presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, deixou no site do clube a seguinte mensagem:
“Nunca estamos preparados para perder aqueles que nos são mais próximos, aqueles que por tudo o que fizeram, por tudo o que alcançaram, nos acostumamos a ver como imortais. Eusébio já tinha ganho em vida a sua condição de mito e por isso é que a notícia do seu desaparecimento mais choca, porque os mitos nunca deviam partir!
Os 71 anos de Eusébio celebram o Futebol, celebram o Benfica, celebram Portugal, mas trazem-nos à memória alguém que sempre teve um enorme prazer pela vida.
É essa dedicação à vida que no dia de hoje devemos recordar! Tenho por Eusébio uma profunda gratidão, porque vivi algumas das tardes mais fantásticas da minha vida a vê-lo jogar. Tenho uma profunda gratidão, ainda, por tudo o que fez pelo Benfica e pelo Futebol português, mas sou igualmente grato porque foi até ao fim dos seus dias, tão simples e tão genuíno como quando cá chegou vindo de Moçambique.
Eusébio nunca morrerá porque o seu exemplo vai continuar bem presente entre nós. Felizmente, fomos a tempo de celebrar o seu talento e o seu legado em vida, com a Eusébio Cup e assim vamos continuar a fazê-lo. Obrigado por tudo o que nos deste!”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras