Nas Bancas

emma watson.jpg

Dave Kotinsky

Emma Watson separa-se de Will Adamowicz

A informação foi confirmada por um representante da atriz.

Redação CARAS
5 de janeiro de 2014, 13:49

Emma Watson separou-se de Will Adamowicz, apesar dos rumores que os dois estavam noivos.
No entanto, a pesada carga horária da atriz parece ter sido uma das causas que levou ao fim da relação. "A Emma e o Will separaram-se no verão passado e já não estão em contacto", disse um representante da atriz ao The Mirror.
A atriz conheceu o ex-namorado quando os dois foram transferidos da Universidade Brown, nos Estados Unidos, para Oxford, em Inglaterra, em 2011.
Em 2012, a atriz esteve no programa de Ellen Degeneres onde explicou a diferença entre namorar rapazes ingleses e americanos: "Normalmente, na fase inicial, em Inglaterra, estou habituada a ser ignorada nos primeiros dois meses. Depois talvez se apercebam da minha presença e mais tarde são um pouco maus para mim. E depois talvez aconteça alguma coisa. Quando cheguei à América e após algumas noites na universidade houve um rapaz que me disse: 'Gosto de ti. És ótima. Vamos sair.' E eu fiquei: 'Desculpa, mas o que acabou de acontecer?' É um grande choque cultural para mim. Eles [os americanos] são muito diretos e abertos, mas usam chinelos de enfiar no dedo e não sei se gosto disso!"

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras