Nas Bancas

André Henriques

André Henriques

D.R.

A escolha de... André Henriques

Animador de rádio e DJ há onze anos, é uma voz bem conhecida dos portugueses desde que faz parte da equipa de ‘Café da Manhã’, na RFM.

Redação CARAS
5 de janeiro de 2014, 19:00

Licenciado em Comunicação Social, depois de onze anos a animar os ouvintes da Mega FM André Henriques, de 34 anos, mudou-se, há cerca de um ano, para a RFM, onde começou por ‘dar’ música aos finais de tarde, na companhia de Joana Cruz. Já no início de 2013, esta dupla foi convidada a juntar-se a Nilton e Mariana Alvim numa versão reciclada de Café da Manhã. E como André se assume, na sua página do Facebook, “um tipo que ouve música de manhã à noite e aca­ba por dar música de manhã e à noite e, por isso pouco dorme”, não é de estranhar que a sua voz soe cheia de energia e boa disposição quando liga o microfone, logo às seis da manhã. Certamente, o facto de ter sido pai recentemente também não lhe facilita o sono!
O Livro - "O Estranho Ano de Vanessa M."
Acompanhou-me durante o verão. Já é o segundo livro da Filipa Fonseca Silva, que recentemente chegou ao Top 100 da Amazon. A Vanessa podia ser qualquer um de nós.
A Peça - “O Intruso”

A última peça que vi foi uma verdadeira surpresa! Texto e interpretação do Marco Horácio completamente diferentes do que se poderia esperar. Aconselho O Intruso!
O Filme - “Tudo Bons Rapazes”

Será sempre o Tudo Bons Rapazes. Sou fã do Scorsese e de quase tudo o que faz, mas o ambiente deste filme é uma coisa que se consegue uma vez na vida. 
O Espetáculo - Justin Timberlake

Perdi a cabeça e comprei bilhetes para o Golden Circle do Justin Timberlake na Holanda. Podia entrar na categoria de concerto, mas acho que encaixa melhor no Espetáculo ou até na Experiência. Em abril logo vos conto.
O Restaurante - Tasca do Nuno e Guarda Mor

Se for para petiscos, não dispenso as caracoletas da Tasca do Nuno, em Lin­da-a-Velha. Para jantar, lá terá de ser a sopa de peixe do Guarda Mor, em Santos.
A Cidade – Roma
Roma será sempre Roma. Estudei por lá e pelo que me fez viver e crescer será sempre a minha segunda casa.
A Viagem - África

A viagem que fiz a Moçambique e África do Sul foi fantástica, mas aquela que vou fazer à Tanzânia vai ser ainda melhor.
O Hotel - Areias do Seixo Charm Hotel

Passa-se um fim de semana perfeito e bem perto de Lisboa, mesmo junto a Santa Cruz. Dá vontade de ficar para sempre, mas dois dias já sabem pela vida.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras