Nas Bancas

Apresentado o menu dos Golden Globes

Começaram os preparativos para a grande entrega de prémios que decorrerá no próximo dia 12.

Redação CARAS
4 de janeiro de 2014, 14:59

A grande noite de entrega dos Golden Globes está a aproximar-se e já começaram os preparativos. Os chefs do Hotel Beverly Hilton estão a postos e apresentaram ontem, dia 2, o menu que as estrelas irão degustar a 12 de janeiro.
O chef executivo Suki Sugiura, o sub-chef executivo Chris O’Connell e o chef executivo de pastelaria Thomas Henzi revelaram o que os famosos irão comer na cerimónia.
Para entrada irá ser servido um trio de Beringela Grelhada com Tomates Secos e Hummus de Pinhão em Cama de Tomate, Mini Pimentos Doces com Queijo Feta, Romã, Ervas Aromáticas e Azeite da Califórnia em Pão Pita Grelhado e Alcachofra com Tabbouleh e Tahini.
O prato principal consiste em Costeletas com Especiarias Mediterrânicas e Filete de Truta Fumada do Atlântico Salteada com Ragout de Espinafres e Milho Doce e um Creme de Tomate e Funcho.
Como sobremesa alguns dos maiores atores de Hollywood irão saborear um Gusto de Manga num Bolo Esponja de Amêndoa e Creme Inglês.
Um menu que será acompanhado por champanhe Moet & Chandon que criou pela primeira vez um cocktail Golden Globes, que consiste numa mistura entre champanhe, xarope de pêra e cardamomo e brandy de pêra.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras