Nas Bancas

Nigella Lawson

Nigella Lawson

Nigella Lawson afirma: “O meu único desejo é proteger os meus filhos”

Durante uma entrevista na televisão, a famosa ‘chef’ britânica falou ontem o seu divórcio com o publicitário Charles Saatchi e os seus novos projetos profissionais.

Redação CARAS
3 de janeiro de 2014, 18:34

Nigella Lawson foi convidada do programa Good Morning America ontem à noite, 2 de janeiro, e falou sobre o divórcio com o publicitário Charles Saatchi, bem como da exposição da sua vida privada. A famosa chef explicou que no sistema judicial não é permitido a uma testemunha ter um advogado, tal como aconteceu no seu caso, e que o seu “único desejo é proteger os filhos”.
O processo em tribunal começou com uma acusação de fraude nos cartões de crédito de Nigella contra as suas ex-assistentes, Francesca e Elisabetta Grillo, onde a chef era testemunha, mas acabou por se sentar no banco dos réus para ser interrogada sobre pormenores do seu casamento com Saatchi. “Ter uma parte da nossa vida privada, ou melhor, uma distorção da nossa vida privada exposta é horrível. Há pessoas a passar por coisas piores e insistir nisto seria como pedir piedade, e eu não gosto disso”, disse. As suas ex-empregadas acabaram por ser absolvidas pelo tribunal.
Lawson confessou ainda que está preparada para o futuro. “Desde o divórcio comi muito chocolate, tive um Natal muito bom e estou concentrada no ano novo”, acrescentou.
Nigella Lawson, tem dois filhos, Cosima, de 21 anos, e Bruno, de 19, fruto da relação com o jornalista John Diamond.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras