Nas Bancas

Familiares e amigos visitam Michael Schumacher no hospital

O ex-piloto continua internado no hospital de Grenoble. O seu estado é considerado “crítico, mas estável”.

Redação CARAS
3 de janeiro de 2014, 13:28

Desde que deu entrada nohospital de Grenoble depois de ter sofrido um grave acidente quando esquiava naestância de Méribel, nos Alpes franceses, no passado domingo, dia 29, Michael Schumacher já recebeu a visitade vários amigos e familiares. A sua mulher, Corinna, o seu irmão Ralfe o seu pai, Rolf, têm sidopresenças assíduas no centro médico, de forma a acompanhar todos os pormenoresda situação clínica do antigo piloto de Fórmula 1.
As últimas informações sobre o estado de Schumacher remontam a quarta-feira, 1de janeiro, e indicam que se encontra “estável”,apesar de a situação ser crítica e de estar coma induzido a lutar pela vida.
Na página oficial do sete vezes campeão mundial de F1 foi publicada a seguintemensagem: “Queremos agradecer ao todos osque manifestaram a sua simpatia e os votos de rápida recuperação desde oacidente de esqui do Michael. Estão a dar-nos um grande apoio”.
As causas do acidente continuam ainda a ser investigadas, mas estaquinta-feira, dia 2, surgiram na imprensa alemã novas informações. De acordocom o jornal Bild, o antigo pilototerá saído da pista para ajudar a filha de amigo que teria caído na encosta.Terá sido justamente nesse momento que perdeu o equilíbrio e bateuviolentamente com a cabeça numa rocha. A informação não foi confirmada pelasautoridades.
Michael Schumacher completa hoje 45 anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras