Nas Bancas

Ricky Martin

Ricky Martin

Getty Images

Ricky Martin termina relação com o empresário Carlos González Abella

A notícia foi confirmada pela agente do cantor porto-riquenho.

Redação CARAS
2 de janeiro de 2014, 17:44

Ricky Martin terminou a relação com o companheiro de longa data, o empresário Carlos González Abella. A notícia foi avançada pelo jornal El Nuevo Día e confirmada pela agente do cantor porto-riquenho, Helga García, que sublinhou que não haverá qualquer comentário sobre o assunto.
Recorde-se que o artista assumiu publicamente a sua homossexualidade em 2010. Um ano depois, o artista tornou pública a relação com o empresário Carlos González Abella. “Hoje posso dizer que sou livre e, por isso, tenho que agradecer aos meus pais por me apoiarem tanto, à minha mãe e ao meu pai pelo amor incondicional, aos meus amigos, à minha família, aos meus fãs e ao meu namorado, Carlos. És o máximo”, afirmou, durante uma gala.
No início de 2012, surgiram rumores de casamento entre os dois na imprensa internacional, informações que mas acabaram por ser desmentidas pelo agente do cantor.
Ricky Martin, de 42 anos, tem dois filhos - os gémeos Valentino e Matteo, de cinco anos - concebidos através de uma barriga de aluguer.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras