Nas Bancas

Beyoncé

Beyoncé

Getty Images

NASA ofendida por nova música de Beyoncé

A música ‘XO’, do novo álbum da cantora, está no centro da polémica.

Redação CARAS
2 de janeiro de 2014, 12:40

Beyoncé ainda não parou de prender as atenções desde o lançamento do seu novoálbum, que já bateu os recordes do iTunes. Desta vez, a NASA também estáenvolvida, já que a música XO começacom um excerto da voz de Steve Nesbitt(oficial de relações públicas da NASA) no momento da explosão do vaivémChallenger no dia 2 de janeiro de 1986.
“Aqui os controladores aéreos estão aanalisar cuidadosamente a situação. Obviamente, uma grande avaria”, disseNesbitt em direto para a televisão na fatídica manhã do acidente e esta fraseestá agora incluída na música de Beyoncé.
A cantora, de 32 anos, já veio esclarecer o assunto, afirmando que a suaintenção não era ofender ninguém mas sim “homenagear”os astronautas.
“Os compositores incluíram o áudio emhomenagem ao trabalho altruísta da tripulação do Challenger com esperança deque eles nunca sejam esquecidos. Os meus sentimentos vão para as famíliasdaqueles que morreram no desastre Challenger”, afirmou a cantora, acrescentando ainda: “A música XO foi gravada coma mais sincera das intenções para ajudar aqueles que perderam entes queridos arecuperar e para nos lembrar que imprevistos acontecem, por isso, amém eapreciem cada minuto que tenham com aqueles que mais significado têm para vocês”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras